TESTE UNO

Yo, meus floquinhos!

Já adianto a vocês que hoje será um post bem mais light, onde eu vou fazer a tag das AMV's, que eu demorei pra caramba pra fazer (Tipo, acho que faz mais de um mês que a Any me passou) simples e unicamente porque eu não tinha o costume de assistir AMV's ou MMV's, e acabei me acostumando, principalmente porque uma delas acabou servindo de distração pra minha irmã; E eu vou falar um pouquinho das coisas que irão aparecer aqui no blog.

Antes de tudo, nada melhor que começar falando do Layout, né? Antes, eu queria agradecer a Yuni, que me ajudou muito com esse layout; E a Shana, que fez grande parte das imagens que estamos utilizando no layout atual (Tais como cabeçalho, o footer, etc). Claro, eu ainda dei uma upada gigantesca graças ao blog salva vidas da Any, o Chuva de HTML. Antes de tudo, deixem-me dizer que esse layout foi o mais organizado que eu já planejei, porque além de não ter nenhum link quebrado (Sim Shana, tô levando essa coisa dos links MUITO a sério agora), eu dei uma atualizada em tudo, até mesmo nas páginas recém feitas.

Para ver o conteúdo completo do post, já sabem aonde ir!

Falando sobre o Layout {Ousei}
Tá bem, muitos vão achar exagero essa coisa do "Ousei", mas eu explico: Quem me conhece desde o início do ano passado, ou mais ou menos isso, sabe que eu nunca fui de usar cores claras. Sempre fui de misturar cores escuras com algumas mais vibrantes, e sempre evitei tons claros, porque nem faz o meu estilo mesmo {Meu guarda roupa é de pessoa que está de luto 365 dias por ano}. Eu poderia ter pego esse layout (Que ganhei no sorteio do Cute Universe) e editado completamente, deixando ele vermelho e preto, ou quem sabe azul e preto; Mas eu já estava com a cabeça focada em fazer um layout com alguém do Rosario+Vampire, e quando eu olhei direitinho pra esse layout, só me veio um único nome na cabeça: Mizore Shirayuki, e FECHOU! Fiz esse layout com ela, e tô feliz, porque ele praticamente não necessitou de alterações do modelo original, precisando apenas acrescentar umas upadas aqui e outras ali.


Existem muitas coisas que gostei desse layout, e a principal delas foi o menu (Que catei do Chuva de HTML e editei algumas coisas), que me economizou espaço e tempo, além de ser bastante bonitinho e prático; Gostei também das novas páginas que fiz, que ficaram mais bem trabalhadas, mais bonitinhas e mais organizadas também. Adicionei aos gadgets uma barra de afiliados vista por Pop-Up que é MA-GA-VI-LHO-SA, muito prática também. Por falar em gadgets e ainda falando do menu, achei bom também que ele funcionava como um "Good Bye" {Esse que seria o último gadget do blog}, por isso que resolvi deixá-lo como último gadget, pra quem estranhou o menu no último gadget. Também deixei o gadget de seguidores em formato de imagem (Aprendi com a Any-sensei essa daí)(Sim, agora é Any-sensei), para ser mais prático também (O blog ficou um negócio mais clean e mais prático, por isso digo que ousei).

Claro, eu já tenho planejamento pra mais três layouts depois desse (Sim, sou do tipo de pessoa que planeja até a hora de dormir e quantas horas vai dormir, mesmo nos finais de semana), que tem no meio Marginal #4 (Já estou me vendo digitando em um blog cor de rosa,kkkkk), Rokka no Yuusha e possivelmente Hakuouki também (Já ouço os surtos da Hina-Chan vindos lá do sul).
Novos Otome Games a catar+Prévia do meu papo sobre Hakuouki

Sim, eu precisava de verdade falar aqui sobre Hakuouki (antes da resenha sair), porque isso tá chegando até mesmo a me incomodar. Essa semana eu concluí a última rota que me faltava pra concluir o game, que era a do Sanosuke Harada, e até aí ia tudo bem. Só que do nada me vem um sentimento de insatisfação do game, talvez porque seja mais de um, talvez porque muitos dos finais não tenham me agradado, ou talvez porque ainda tenha me faltado o gameplay do Kazama, que eu JURAVA que liberava após zerar com todos os personagens, mas não aconteceu, e isso me bastou para estranhar muita coisa. Eu não tinha pesquisado absolutamente nada sobre o game na internet, mesmo porque, quando se trata de Otome Game, inicialmente a maior pesquisa que eu faço é apenas bisoiar algumas imagens no Google. Quando fui pesquisar, dei de cara com um MONTE de games só do Hakuouki, aparentando apenas dois serem de enooorme importância. Isso me deixou triste, porque fazer a resenha unicamente do "Hakuouki: The Demon of The Fleeting Blossom" não vai ter graça, afinal, o game não me agradou nos cem por cento da coisa como eu imaginei que seria, principalmente na questão das campanhas, que pra mim, foram um tanto desinteressantes, considerando que as únicas interessantes de fato são as do Hijikata e a do Okita, por conta dos spoilers, é claro. O restante dessa conversa teremos logo mais, na resenha do Hakuouki, que podem crer, está bem próxima de chegar aqui no blog.

Enfim, tenho aqui o nome de alguns games que pretendo jogar, e apenas deixo o nome aqui para ficar como dica pra vocês também, e aí de quebra, vai que me aparece alguém que sabe onde baixar?

Clock Zero ~Shuuen no Ichibyou~
Glass Heart Princess
Dance with Devils
Hakuouki: Warriors of Shinsengumi (É o segundo game, creio eu)

Esse post continua no Dama de Ferro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário